quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Enrrascada já de cara!

Oi gente!
Como vocês já sabem, eu trabalho em duas cidades diferentes mas próximas, no interior de São Paulo. Uma é da prefeitura e a outra é particular. Ambas, educação infantil!
Eu gosto dessa "diferença", pois faço boas trocas de experiências entre as duas. E de forma inevitável surgem comparações. Não com os pais ou crianças, mesmo as idades sendo praticamente a mesma, 3 anos. As comparações surgem sobre a direção, coordenação, equipes de apoio (limpeza, cozinha, secretaria), auxiliares, espaço escolar, método de ensino e por aí vai... (mas elas ficam só comigo mesma!)
Devagar vou colocando mais sobre essa minha vida dupla! hahaha
um detalhes: eu sou a mesma pessoa, professora, com a mesma postura e mesma transparência em AMBAS AS ESCOLAS! Isso é da minha personalidade e eu não consigo mudar, tipo um camaleão! rsrsrs
Mas...estou com data marcada para retorno nas duas, e por uma jogada do destino, foi marcada uma palestra da prefeitura na semana e horário de adaptação da particular!!!! (estou arrancando os cabelos aqui!!!)
Minha diretora ligou hoje a tarde "jogando essa bomba" !!!
Falei que já terei voltado na escola particular nessa data e horário, se não teria como eu ir em outro horário, mas ela foi categórica ao dizer com sua voz suave: "- Não tem como mudar!" =(
O que me resta, é esperar o retorno na particular e falar com a minha coord querida (que está grávida e deve estar com as emoções a flor da pele!) e ver o que ela pode fazer por mim!
Nesse momento vamos fazer uma corrente de pensamentos positivos para que dê tudo certo! hahaha
Assim que tiver notícias sobre como serei dividida para esse dia eu posto dia e horário da cirurgia kkkkk
Brincadeirinha gente!
Posto uma continuação assim que tiver o desfecho desse caso.
Beijinhos
Mah =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário