domingo, 10 de janeiro de 2016

Caixa de caixas!

Olá queridas!
Depois da cesta básica, apresento a caixa de caixas! rsrs
Mas esta é usada só com meus alunos* mesmo, preparei durante as férias e na semana de planejamento vou levar para escola. Estou juntando mais algumas caixas para dividi-la em duas, uma para cada escola. Nessa tarefa de juntas caixas vazias, minha mãe me ajuda muito!
Guardo as caixas de tudo que utilizo. Nesta caixa tem caixas de diversos tamanhos, cores diferentes, espessuras diferentes, pesos diferentes. As crianças comparam, empilham, fazem agrupamentos, procuram a letra inicial de seus nomes, contam sobre as embalagens que já conhecem.
Os "cantos" ocorrem no início das aulas todos os dias. E a caixa de caixas eu deixo 3 vezes na semana. Junto com outras coisas.
* As meninas encontraram a caixa aqui em casa! É que, como ela é um pouco grande fica difícil camuflar. Elas se divertiram muito! Helô encontro a letra inicial do seu nome e Fer se divertiu muito espalhando todas e amassando algumas! hahaha
Beijinhos
Mah ")


Nenhum comentário:

Postar um comentário