quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Correria nível 10!

Oi gente!
Tudo bem?
Espero que estejam "ó-t-e-m-o-s"!
Como eu disse, escrever no blog me acalma, e é algo que faço para relaxar!
E hoje preciso relaxar muuuuito!
Esses últimos dias de férias de meio período estão acabando comigo!
Tenho que me desdobrar de manhã e ir trabalhar a tarde. Mas isso não é tão ruim, o ruim mesmo é que meu marido está em casa de manhã (período que fico fazendo mil e duas coisas ao mesmo tempo) e ele me ajuda? NÃO!  
O período da manhã ele estuda em casa, online (pois trabalha tarde e noite). E quando estamos de férias, entendo que "atrapalhamos" um pouco. As meninas ficam brincando, correndo, espalhando brinquedos pra lá e pra cá! Helô pergunta mil coisas, Fer chora...é difícil se concentrar assim né? Maaas... 
Eu preciso de ajuda! E ele não ajuda. rsrs (risada de nervosa)
Hoje foi o pior dia!
Acordei as 7:40min, tendo em vista que fui dormir depois da meia noite...
Em seguida Helô acordou, quando eu estava recolhendo roupa. Quando ela acorda, me segue por todos os lugares, quer participar de tudo!
Fiz café, tomaram!
Molhamos as plantas (Helô e eu) 
Colhemos acerola (Helô e eu)
Organizei a bolsa da Fer para escola. Coloquei no carro!
*falta organizar a lancheira.
Lavei a louça.
Coloquei mais roupas para lavar. Estendi!
Fer acordou!!! Mamou!
Me dei conta que o leite dela acabou! 
*tenho que comprar antes de ir para escola. 
Comecei a preparar o almoço. 
Fiz suco de acerola.
Banho coletivo (Helô, Fer e eu)
Almoçaram.
Na hora de sair Fer fez cocô. Troca!
Marido estudando desde as 7h30min, só parou para almoço. Só para almoço!
Hiper atrasada! Ainda falta comprar o leite da Fer!
Não tomei café da manhã, Não almocei! Só tomei um copo de suco de acerola...
Saí que nem doida! (sempre saio assim nesses dias de meia férias, olho no espelho e penso: olha meu cabelo! Olha minha cara! Estou pirando!)
Nem me despedi! Nem eu nem as meninas.
Eu entendo que meu marido precisa estudar e apoio muito! Tento fazer de tudo para não atrapalhar, nem eu nem as meninas. Mas tem horas que eu só queria ouvir uma perguntinha dele "precisa de ajuda?" Pois tem horas que realmente eu precisoooooo!
Para completar teve reunião na escola depois do período, planejamento de algumas atividades. Saí as 19h.
Cheguei em casa, banho, comida e blog rs.
As meninas estão brincando aqui pertinho de mim...e assistindo TV. 
Enquanto eu escrevia, o papai pig falou "como é bom não fazer nada!"
Na hora me veio meu marido na cabeça e o dia que passei hoje! Eu sei que ele estava estudando, que é mega importante estudar e se dedicar!  Ele é muito dedicado e focado, pois isso as vezes nem se dá conta que estou enlouquecendo no cômodo ao lado! kkkkk
Porém, na hora do "fervo" hoje de manhã, fazendo mil e duas coisa eu pensei isso "ele não está fazendo nada pra ajudar!" 
Mas é isso! rsrs
Depois que passa a gente ri.
Deu tempo de comprar o leite e só cheguei 3 minutos atrasada no trabalho.
Sobre não comer: não foi a primeira vez nem a última! 
Beijinhos cansados...
Mah ")





Nenhum comentário:

Postar um comentário