quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Último dia de 2015!

Gentem!
Já estamos no último dia do ano! Na minha opinião 2015 passou muito rápido...
Parece que minha caçulinha nasceu esses dias, mas ela já vai completar 1 ano em janeirooo!!
Isso me lembra que tenho que planejar uma festinha pra ela, simples mas especial. Geralmente faço as festinhas de aniversário aqui em casa mesmo, tenho um quintal até que espaçoso para as crianças brincarem e os adultos ficarem conversando!rs Além do mais, amo decorar!!! Geralmente eu faço as decorações dos aniversários aqui em casa. E aí entra meu lado professora, que fica pesquisando milhares de coisas e simplesmente AMA decorar tudo na sala de aula e em casa também! Bom, estou pensando em fazer o tema de passarinhos, já que ela ama passarinhos! Uma fofura <3
Fora o aniversário que tenho que planejar, (não posso esquecer) já começo a me preparar psicologicamente para a volta ao trabalho. Na escola particular que trabalho, retorno no início de janeiro, e na escola pública que trabalho no outro período volto no final de janeiro! Ano que vem explico direitinho como me preparo para minha correria diária! rsrs
Então...bóra aproveitar as férias ao máximo! Curtindo bastante a família e  organizando tudo que eu conseguir. Aí vocês podem pensar "trabalhando em casa nas férias?" Siiim!!!
Para quem é mãe e professora e não conta com uma empregada ou babá é assim mesmo! Aproveita as férias para descansar, curtir a família, se der passear um pouco, mas também organizar tudo que precisa, para não ficar doidinha quando tudo voltar ao normal!
Hoje é dia 31/12, último dia do ano!
Com que cor eu vou passar? Com qualquer uma! Afinal não é a cor da roupa que conta, não vai mudar nada! O que faz valer mesmo são os sentimentos que levamos em nossos corações!
Desejo a todos vocês que me acompanham, um 2016 repleto de coisas boas! Muita saúde, fé e amor!
Beijinhos
Mah

Imagem internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário