segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Para início de férias...

Bom Dia!
Hoje é meu primeiro dia de férias, contando as duas escolas em que trabalho.
Mas mãe não tem férias! rsrs
Acordei no horário de costume, até desacostumar já vai ser hora de voltar a rotina novamente! (fato!)
As meninas ainda estão dormindo.
Essa primeira semana de férias será uma adaptação, pois estão acostumada a acordar muito cedo, junto comigo. E nas férias vou deixar que acordem um pouco mais tarde, afinal tem que aproveitar né?
Não programamos viagem, nem pra perto, tão pouco para longe. Até porque, o marido não tem férias junto com a gente.
Então, a ideia é ficar em casa mesmo, curtir a casa, visitar os familiares, passear nas atrações da cidade mesmo...bem light!
Então nessa primeira semana a ordem é: faxina GERAL!
Acho que todas nós professoras temos a tal síndrome de esquilo que meu marido sempre menciona (tudo que vê guarda) pensando que terá uma utilidade logo ou daqui alguns anos, rsrs. 
Afinal, pode ser que a gente precise e aí não encontra rápido, igual ou a quantidade que precisa. É ou não é?
Aqui em casa tem muita coisa que posso precisar para 2016. Mas a faxina vai ter que rolar, pois com a casa cheia de "possíveis utilidades" e duas crianças pequenas que brincam com tudo que veem pela frente, está ficando quase impossível me encontrar por aqui! kkkk
Ah, isso me lembra uma coisa, meta para 2016: ORGANIZAÇÃO!
Não é que eu não seja organizada (tah, eu não encontro algumas coisas as vezes...) mas é preciso ser organizada, e no próximo ano EU SEREI! (que meu marido não leia isso, pois prometi o mesmo para 2015 e não dei conta!)
E você, é organizada ou será?
Beijókas,
Mah =)

2 comentários: