quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Progama de TV: Socorro meu filho come mal!

Gentem!
Acho esse programa de TV uma belezinha!
Passa na GNT.
Não sei bem dia e hora certa, mas sempre que tenho um tempinho vou dar uma conferida se vai passar pra eu poder assistir. 
E coloco a filhota mais velha pra assistir junto! hahaha
Ela gosta de assitir, e aí já faço um gancho com o programa e com a alimentação dela.
Se bem, que comemos bem aqui em casa =) 
Mas ainda não consegui as 5 cores no prato e uma lancheira 100% saudável =(
Recapitulando...quando não tenho esse danado do tempinho livre (quase sempre), eu dou uma passadinha no site http://gnt.globo.com/programas/socorro-meu-filho-come-mal/
E confiro as novidades!
Sempre tem coisa boa e útil!
Aí alguém pode levantar o dedinho e dizer: "não tenho tempo pra fazer essas coisas diferentes! Vou continuar como estou!".
Siiim!
Tem tempo siim!
Todas damos um jeitinho para que as coisas aconteçam, e não é diferente com a alimentação!
Não vai ser da noite pro dia também né!?
Mas com planejamento e dedicação conseguimos o que queremos, isso em casa ou na sala de aula.
Beijinhos
Mah 


imagem internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário