domingo, 20 de dezembro de 2015

Quem sou eu !

Olá!
Meu nome é Mah =)
Tenho 26 anos, uma família linda, alunos muito queridos e muita vontade de fazer a diferença em tudo que estou envolvida!
Sou professora e mãe!
Professora a 5 anos e mãe a quase 3 anos. Trabalho com educação infantil em duas escolas diferentes, em cidades diferentes, mas próximas. Tenho duas filhas pequenas, mas não gêmeas! Faço pós graduação em música e artes, e tenho pós em educação infantil. 
Gosto muito de falar, mas sou mega tímida! (sim, uma professora que fala em público tímida!)
Criei esse blog para relatar tudo que vivencio em situações de professora e mãe, e também como esposa, filha, irmã, amiga...e por aí vai!
Espero fazer muitas amigas professoras ou não, mães ou não, trocar experiências e dúvidas rs.
Beijókas,
Mah =)

imagem internet




Nenhum comentário:

Postar um comentário