terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Material escolar: mochila!

Oi gente!
Ainda estamos em dezembro mas já estou pensando no material escolar.
No último dia de aula recebi via agenda a lista de material para Helô, que vai estar no maternal 3 em 2016.
Gosto de receber bem antes, pois vou pesquisando desde já!
Sempre consigo economizar quando pesquiso e compro em lugares diferentes.
Mas hoje venho falar da mochila, que pesquisei em diversos sites e não encontrei nada que coubesse no meu orçamento. Detalhe: só o preço da mochila já era muito caro! E tanto a lancheira quanto a mochila tem o preço bem salgado!!
Então fui bater perna para comprar uma bermuda para meu marido, deixei as meninas com minha mamis =), pois ele disse que não ganhou nada de presente de natal (draminha! rs).
Quando entrei na Pernambucanas, que é uma loja que eu acho muito bacana, teve aquele momento "amor a primeira vista"!
Mochilas da Minnie e lancheiras, por um preço bem camarada!
Olhei bem desconfiada, pois os preços que vi na internet eram bem diferentes. Mas estava certo! Fique mega feliz!!!
Não comprei no ato, pois aqui em casa temos um combinado de conversar antes para ver se pode ou não comprar. Mas no outro dia eu estava lá novamente, e comprei a linda mochila e a lancheira =)
Se a que ela usou esse ano estivesse boa, sem problemas usar novamente. Mas estava um pouco rasgada e com o zíper já enroscando...
Ah, tinha dos vingadores também!
E vem com copinho e potinho para o lanche dentro da lancheira! #feliz


Nenhum comentário:

Postar um comentário