segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Desabafo!

Oi gente!
Esses dias na creche que trabalho de manhã tem sido difíceis!
Não por conta das crianças, mas da distribuição das salas.
Trabalho em um creche pequena, mesmo sendo pública atende poucas crianças em vista das outras creches da cidade.
Tendo duas salas de manhã e duas a tarde apenas.
A secretária da escola, colocou todas as crianças do ano passado na minha sala de maternal 3, totalizando 15 alunos e as outras 3 salas ficaram sem alunos. Isso mesmo! professoras só cumprindo horário...
Conversei com a coordenadora, para que dividisse ou 15 em uma sala da manhã e outra da tarde, e ela disse que não haveria essa possibilidade de mudança. Pois os alunos já estão cadastrados no sistema na minha sala. E qua as novas matriculas seriam divididas nas salas "vazias".
OK!
Quando cheguei hoje, fora os meus 15, haviam 5 novas matriculas, e a vice diretora colocou os 5 na minha turma! PERAE!!
3 Salas vazias, 3 professoras sem fazer nada e nem me ajudando e quando chega matricula nova vem pra minha turma? Eu com 20 e elas de boa!
Fui conversar com a coordenadora novamente, aí ela disse que iria ver com a secretária e mudar uns 5 da minha turma atual para tarde e deixar os novos na minha turma mesmo!
Ahhhhhh gente! Que papelão!!
Quando eu peço pra mudar já no início, não pode mais mexer no sistema! Quando quero continuar com os meus alunos que já estão super bem uns com os outros e comigo e a professora auxiliar, não pode! Deixar as professoras sem nenhuma aluno e minha turma com 20 de apenas 3 anos pode né?
Olha, isso só acontece comigo!
Tirando que eu já tinha preparado plaquinha do nome com foto, letra inicial, aniversariantes...
Como diz meu pai: "respira fundo e conta até 10!" (desculpa pai, mas está difícil!)
Abraços
Mah ")

Nenhum comentário:

Postar um comentário