quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Amo ser professora!

Eu não sei com vocês, mas comigo sempre acontece de alguém me chamar de LOUCA por ser professora.
Pode ser alguém da família mesmo, ou alguém que acabei de conhecer e de cara já me falo isso!
Eu seeempre quis ser professora!
Desde que tinha uns 4 ou 5 anos eu admirava imensamente as minhas professoras e tudo que elas faziam e como faziam.
Claro, que pela minha vida passaram professoras não tão boas e dedicadas...mas a maioria me marcou de forma positiva.
Todos os dias eu acordo, sempre na correria (professora e mãe de duas rs), mas eu levo comigo, na mente e no coração, a vontade de fazer a diferença no dia de cada aluno meu, sejam os da escola pública ou particular. E durante o dia, ou no dia seguinte, sempre observo em algum deles, ou em alguns, um pouco de mim. Do meu trabalho árduo mas, sem dúvida recompensador!
Eu definitivamente AMO ser professora, e amo ser mãe também! hahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário